11 de março de 2010

DELETE... RESTORE... O ponto de saturação!!! Sustento a respiração, faltam apenas escassos momentos!
E a vida? Já alguma vez se questionaram sobre a vida, sobre o seu conteúdo?
Seres magníficos que vivem na escuridão e não buscam a luz.
Será a vida os momentos que respiramos ou os momentos que ficamos sem ar ou os momentos de prazer carnal? Não será a vida as energias que trocamos, os suores que se entrelaçam, os olhares que se penetram, os sorrisos que se retribuem, as noites vagabundas que desejamos congelar. Quero a vida sempre assim... Onde quer que estejas, quem quer que sejas, o que quer que faças, eu serei sempre assim... vagabunda da noite escura que te entrelaça as mãos à volta do peito e te suga de amor. E, de repente, morri!! Não sei despedir-me, não sei permanecer na cama de quem me fode, não sei esquecer que foi sonho destemido de quem vive atormentado.
Apago a luz, imagino todas as vidas possíveis que podia viver, imagino todas as pessoas possíveis que podia ser, imagino todos os caminhos possíveis que podia seguir e não consigo parar a obsessão constante dos meus pensamentos furtivos. Dói-me o corpo de foder sem amar, dói-me o coração de gostar sem sentir, dói-me a vista de olhar sem tocar, dói-me as pernas de caminhar sem destino, dói-me a boca de beijar sem penetrar. Que loucura. Sim, que loucura as noites vagabundas que me deitam ao chão e me adormecem de corpo vazio...

3 comentários:

Rui Lança disse...

Coisas que nunca senti, não sei se porque nunca procurei não sei se por desconhecimento (implicitamente...talvez por não saber onde encontrar).

Gostei especialmente de algumas passagens do texto...li duas ou três vezes.

Retroprojecta-te disse...

Nunca poderemos esperar que os outros sintam como nós ou o mesmo que nós... Quanto mais procuramos menos encontramos, não é assim?! Gosto da maneira como me lês e te procuras...

Rui Lança disse...

Eu não espero...eu vou ao encontro, prefiro assim. Claro que para isso necessito de saber onde vou embora às vezes não ao que vou. Mas gosto da palavra empatia...e gostava que mais pessoas gostassem.

Gosto da maneira como escreves e me fazes encontrar...