18 de agosto de 2009

Ainda não tinha escrito nada sobre ti... Sei que esperava que fosses uma coisa que não és, sei que esperava encontrar em ti a tranquilidade que há muito procuro, sei que esperava ver em ti campos verdes, sei que esperava cheirar em ti a brisa da erva fresca, mas não encontrei nada disto. E choro cada vez que me apercebo como sou cruel contigo e como me deste uma oportunidade que não estou a conseguir valorizar. Desculpa! Mas sinto-me sozinha, mesmo sabendo que estás comigo! E sim, é verdade, traí-te porque me apaixonei... Queria puder acreditar que não te vou deixar partir, mas não consigo, temo por ti e por mim, e suplico-te para que me agarres com toda a força que tens. Quero conseguir amar-te, como outrora já amei!!! Sei que entre nós as eternas dúvidas permaneceram:
- Que tem ele de especial?
- Porque não me apaixonei por ti?
- Porque me continuo a sentir sozinha quando estás a meu lado?
- Se vou ter força suficiente para ficar contigo?
- Se sonho em ficar contigo para sempre?
Não sei! Sei que conto contigo para alcançar o meu sonho.
Que sentimento poderá haver mais puro do que este que tenho por ti?
És grande!!
E eu?
Eu sou menina pequenina perdida no mundo dos sonhos...

Sem comentários: