26 de março de 2009

zarimba rabhui küla

Quinta-feira, quando acordei de manhã para ir para Beja, sabia que te iria encontrar... senti-me ansiosa e receosa com a possibilidade de te ver... não te sei explicar.... mas sabia que te ia encontrar a sorrir para mim. Encontrei-te e quando me viste sorris-te.... todo o meu corpo tremia e o coração parecia que queria saltar fora do meu peito... pois é, meu querido, já passou muito tempo mas, como tu próprio disseste, parece que foi ontem... E sei que o teu coração também acelerou e que as tuas pulsações cardíacas aumentaram...

Andamos perdidos no deserto das colinas de betão, quando confrontados com o coração entramos em choque frontal com os nossos precipícios. O vento sopra e diz-nos: acorda, és um pequeno pássaro que tem que voar, senão o fizeres perdes-te no sofrimento do mundo moderno. Foi isso que o vento me disse! Já fazia muito tempo em que não ouvia o vento!

Sem comentários: