27 de março de 2009

Corrói, destrói, consome...

Hoje é um dia simples... e está um sol lindo de morrer lá fora e eu em casa...

"When you learn you grow."

É a única frase que me surge na cabeça...

Dias breves, tornados longos, quando o tempo custa a passar... Não tenho nada para fazer, apetece-me escrever mas as palavras morrem-me na memória... Queria ocupar o meu tempo com o que de melhor sei fazer... mas não sei o que sei fazer de melhor ou o que poderei fazer melhor... Há dias assim, que nos sentimos a vaguear por uma enorme quantidade de pensamentos... há tanto tempo que ando a viver desta forma que já me custa a parar para pensar que talvez seja mesmo assim. Sim, assim, entre a terra e o céu, entre o quente e o frio, entre o doce e o amargo, nunca parada, nunca esquecida. Queria acreditar que amanhã, quando acordar, será diferente. Será diferente porque será mais um dia simples. Acho que procuro o complicado, a barafunda, o caos... e corrói, destrói, consome... Há dias assim, dias em que não apetece levantar, dias que não apetece simplicidade, dias que não apetece barafunda. E, hoje, não me apetece, não me apetece mesmo nada...

1 comentário:

Luis disse...

desculpa... se calhar nem te apetecia este estranho e oculto comentário...

luis