20 de fevereiro de 2009

Minha amiga...

Minha amiga... que bom que deve ser a sensação de termos um ser vivo dentro de nós... um outro nós dentro de nós... invejo-te, respeito-te e admiro a tua coragem... Não te importes com o que os outros julgam, agora é a tua felicidade e a dele. As pessoas são cruéis e raramente entendem e compreendem as nossas decisões, raramente nos apoiam e muito raramente nos respeitam. Eu sinto-me feliz por ti porque sei que estás feliz com a decisão que tomas-te. Um filho... porra é um filho... não interessa com quem o fizeste, como o fizeste, quando o fizeste... ai como eu te invejo!!! Imagino que, agora, sintas tudo a dobrar... deve ser uma sensação inexplicável... que nem sei explicar... ninguém sabe... só quem sente...

Para mim o significado de um filho é o máximo do amor... sempre será... por ti, por ele, por quem quer que ames...

Estarei sempre aqui para te segurar a mão quando achares que podes tropeçar... e não percebo como existem pessoas egoístas ao ponto de não compreenderem que um filho é um filho... porra!!!

Sabes que sempre disse que ia ser mãe aos 26... mas não aconteceu e também acho que não vai acontecer tão cedo... vai acontecer quando menos esperar... quando estiver preparada para amar alguém tanto como me amo a mim própria ou quando achar que preciso de alguém que me ame por aquilo que sou, e isso um filho dar-te-á de certeza... amor incondicional, como diria a minha muito querida mãe... um filho é uma parte de nós... sentimos as alegrias como ele sente mas sofremos o dobro quando ele sofre... acho que isto é ser mãe...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." by Charles Chaplin

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.