20 de fevereiro de 2009

Estranho... só me apetece chorar...

Hoje acordei com a estranha sensação que estavas a meu lado... sonhei... sonhei contigo...

E já não sei o que fazer porque sempre fui assim... De tantas marés que aparecem há sempre uma que rebenta...

E, hoje, só me apetece chorar porque era um sonho...

Hoje, a minha muralha desmoronada caiu...

Nunca mais te vou ver... eu sei... é inútil acreditar que sim... no mais intimo de mim eu sei que não...

Há muito tempo que não chorava... houve uma altura que as minhas lágrimas secaram... deixei de amar, deixei de sentir, deixei tanta coisa para trás...

E, hoje, choro... porque tudo voltou... esta estranha sensação de sentir falta de alguém...

Que me dói o coração...

E sim, desculpem se sou emocional demais em vez de racional como todos os outros...

Sem comentários: