8 de janeiro de 2009

A ti, minha querida amiga...

Existe apenas uma idade para sermos felizes,

apenas uma época da vida de cada pessoa em

que é possível sonhar, fazer planos, e ter energia

suficiente para os realizar apesar de todas as

dificuldades e obstáculos. Uma só idade para nos

encontrarmos com a vida, para vivermos

apaixonadamente e aproveitarmos tudo com

toda a intensidade e sem medo e sem culpa de

sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar

e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança,

vestirmo-nos com todas as cores, experimentar todos

os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem

preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e

coragem em que todo o desafio é mais um convite

à luta que enfrentamos com toda a disposição de

tentar algo novo e de novo quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se Presente

e tem a duração do instante que passa...

by Mário Quintana

Dedico-te um poema que tu própria me dedicas-te e que sinto de forma recíproca. Para ti, por estares a meu lado, por me dares a tua a amizade, por não me deixares cair na escuridão das noites vagabundas...
Obrigado!!!

3 comentários:

Revez disse...

De factos somos muito diferentes.
Tu, amiga da amiga.
Honesta, fiel, cúmplice, profissional, honesta, atenciosa, verdadeira, carinhosa, meiga.
Sabes estar no lugar e no tempo certo.
Respiras o mesmo ar, bebes a mesma agua.
Em suma ÉS BOA PESSOA
Já eu sou o oposto de tudo isso.
Desconheço a palavra amigo.
Sou falso, arrogante, prepotente, incompetente, traidor, desonesto, frio, cruel.
Desrespeito os mais íntimos e verdadeiros sentimentos humanos.
Ando ao arrepio da corrente das águas.
Em suma SOU UM GRANDE FILHO DA PUTA

Femme chocolat disse...

muito interessante que isto está!

Aninhana disse...

Deixei de ser o "anónimo". As palavras que utilizei nos comentários anteriores, foram retiradas do teu blog.
Ditas por outra pessoa, parecem-te crueis.