17 de janeiro de 2015

Nem todos os Natais são felizes ... até já avô!

demora sempre algum tempo até nos apercebemos do verdadeiro sentido da perda,
da dor que sentimos,
do luto que interiormente guardamos...

há quem leve uma vida inteira a recuperar,
há quem nunca recupere...

é um sentimento estranho que nos absorve, nos corrói e com o qual não pudemos combater...

... quem me dera que nunca se tivesse que morrer... que tudo permanecesse eterno para sempre ...

não me dói menos, dói apenas,
algo que não sabemos explicar,
algo para o qual nunca estamos preparados,
é como se tudo ficasse vazio cá dentro
é como se uma parte de nós partisse
como se agora me observasses de um outro ângulo

o tempo nunca é suficiente
para amarmos de quem gostamos
para partilhar as novidades da vida
para que estivesses sempre presente
para que me visses crescer ...

... avô...

que me guardes sempre
no teu ombro
junto do meu coração
na nossa luz eterna
no lugar mágico onde pertencemos
num lugar distante do nosso olhar
perto das nossas almas...

amo.te

até já



1 comentário:

Anónimo disse...

palavras tao bonitas!…
sentimentos que conheco tao bem !
es muito especial e morro de saudades nossas!