16 de janeiro de 2011


não sei como tirar este manto de tristeza de mim,
não sei se algum terei capacidade de perceber a ignorância do meu povo,
todas as lágrimas nunca serão suficientes para vos calar, para vos iluminar, 
para vos libertar da indiferença.... 

...grito silencioso que me percorre as veias, 
há dias em que penso que não quero mais acordar longe de ti,
há dias que simplesmente não quero mais acordar ... 

...tenho saudades da nossa casa...
pintada de paredes coloridas,
de chão cor de pinho,
de mobília simples,
embalada pela nossa alegria
ai
se o tempo pudesse RECUAR
ou 
até mesmo
andar para a FRENTE
eu estaria sentada no sofá da nossa casa, 
à tua espera,
à espera de te ver chegar, 
só para te ver uma vez mais
...

1 comentário:

João Sousa disse...

nao preciso de dizer muita coisa... está tudo aqui.
lindo.
visualmente forte
cada vez melhor

.
abraço-te
;)