21 de janeiro de 2010

Silêncio...
Amor é poesia sussurrada ao ouvido de quem se sente só... tristes daqueles que não têm a capacidade de amar porque o amor é um lugar aconchegado...
Um segredo?
Cada pancada que levo é mais um pouco que vou crescendo. Chegará o dia em que já não sentirei dor, apenas vontade de crescer, mais e mais e ainda mais...
Não serei mais esperança de quem tem medo de caminhar, não serei mais cor na vida de quem vive no escuro, serei apenas eu. Eu e a minha solidão, eu e as minhas alegrias, eu e as minhas dores, eu e os meus sorrisos, eu e a minha eterna vontade de viver...
Vejo-me ao espelho e recordo as horas gastas a fazer amor, as palavras ditas em momentos de contemplação, o teu corpo despido junto do meu, o toque dos teus lábios no meu corpo triste...
Serás sempre assim, bocados de céu perdidos algures num tempo feliz...

Sem comentários: