11 de dezembro de 2009

Não vou esquecer não... não vou esquecer que quero sentir, uma última vez, o rosto do meu amor...
Triste é quando não nos compreendem, é quando nos julgam por sentir aquilo que na verdade não queremos mas, também, não conseguimos evitar. A vida passa tão rápido, vamos viver minha gente, viver cores, viver emoções, viver vultos, viver sentimentos, viver dores... mas vamos viver!
Se tu soubesses que à noite quando me deito longe de ti sinto frio, não me julgavas... não prendias as tuas mãos atrás das costas como quem se sente impotente. Se tu soubesses que fico horas à espera de imaginar o teu rosto para puder adormecer não secavas as palavras na tua boca...
Quero mais!!!
Dificilmente alguém compreende. Confesso que, até eu, às vezes, me assusto com o meu querer... Mas é este meu assustador querer que me faz caminhar por onde caminho, que me faz sorrir descaradamente, que me faz os olhos brilhar...
Meu amor, entende, apenas entende que respiro todos os dias para viver um pouco mais...

Sem comentários: