24 de dezembro de 2009

Há já alguns dias que não oiço a tua voz. Incomoda-me não saber nada de ti, não te encontrar nas minhas ruas. Tenho saudades... não do teu rosto, não dos teus beijos, não do teu sexo mas de ti, de ti comigo. Por isso, escrevo sobre ti, para ti.
Escuta o meu chorar, escuta o meu coração.
Como é possível estar-se com alguém e continuar a sentir falta de ti. Não sei explicar mas, acordo, todos os dias, com a sensação de que não devia ter cedido e mesmo assim continuo a ceder. Tu querias mudar o mundo comigo e eu tive medo, desisti e deixei-me levar pela ausência, pela longa distancia que nos percorre. E, não sei como voltar atrás, não sei como te voltar a acariciar, não sei como te fazer recuar. Não quero desistir... quero sentir os meus olhos a sorrir, acordar e perder-me na enorme imensidão que vejo da tua janela
.

Sem comentários: