22 de abril de 2009

AMOR, precisa-se

Ao atravessar, todos os dias, os caminhos da rua apercebo-me que AMOR, precisa-se!!! Vêm o sol e o brilho dos sorrisos da gente distante que passa na rua, o barulho encantador dos pássaros viajantes que deslizam sobre a brisa fresca que passa pelo ar... Ai de mim, quem me dera puder voar sem medo de cair sobre o solo quente do chão... Sou muito menos do que aquilo que gostava de ser, sou muito mais exigente do que aquilo que gostava de ser... Sou eu sem soluções, sou eu sem caminhos....
Viajar nas memórias sem ficar agarrado ao tempo que passa, pousar a alma sem a deixar desmoronar. Quero muito mais do que simples sorrisos, quero muito mais do que simples palavras ditas... quero ver amor nos sorrisos que vejo brilhar, quero ver amor nos corações da gente que passa nas ruas amarguradas... quero ver amor nos olhares tristes que troco com desconhecidos... QUERO AMOR!!!

Sem comentários: