3 de março de 2009

Não me quero acomodar...

Parece que um problema que eu pensava que era geral é apenas um problema individual... Acomodar... não me quero acomodar nunca!!! Não quero estar em situações que não me trazem felicidade só por comodismo, porque é o caminho mais fácil... Quero puder fazer tudo o que ambiciono sem o peso das obrigações impostas pela vida, pela sociedade... Será que ninguém entende o que expresso... a vontade enorme de me desprender de um sistema limitado??? Porque é que existem pessoas que passam anos ao lado de alguém com quem já não são felizes??? Comodismo??? Ninguém nos obriga a estar com quem não queremos e sinceramente acho que magoamos mais a pessoa com quem estamos ao não sermos honestos connosco próprios... é este estranho comodismo que vejo na sociedade dos dias de hoje!!! É a estranha vontade de querer ir mais longe e não puder porque nos condicionamos ao modelo que a sociedade impõe...
Eu cá não quero acomodar-me a nada, a ninguém... quero ser livre para fazer o que quero, quero ter a coragem de me ir embora quando achar que já não sou feliz naquele lugar, naquela situação... È complicado o que expresso??!!! É complexo??!!! Individualista??!!

Sem comentários: