13 de fevereiro de 2009

Porque há lá coisas que não entendo...

E porque agora são só os meu pés... na areia... no chão... na àgua... e... por fim... na cama...

Não sei como explicar mas não sei não te ter....

Dizem que, às vezes, sou demasiado intensa. Eu cá já vi muitas pessoas serem descartadas mas nunca por serem demasiado intensas...

Se calhar ele também não é aquilo que quero, aquilo que realmente quero... mas é tao estranho... consigo imaginar-lo a surgir na minha direcção a cada passo que dou pela estrada fora... Se calhar procuro-te sem saber que te procuro. Se calhar encontro-te sem saber que te encontro. Se calhar sinto-te sem te sentir. Porque realmente não te sinto.
Sinto-me a mim junto de ti...

1 comentário:

Femme chocolat disse...

como eu conheço esses pés!:) vê-los a dançar alegra qualquer pessoa!