3 de fevereiro de 2009

E agora tudo se complica...

É como se, por vezes, a vida nos traísse...

Põe-se em causa as razões... e abrimos de novo o coração...

E depois? Depois é uma merda... perdemo-nos tão facilmente do rumo em que caminhávamos...

Hoje tenho tanta vontade de escrever... parece que foi ontem... mas já foi há muito tempo... não dúvides meu amor...

Pode parecer estranho... vai sempre parecer-nos estranho...

A vida não espera por nós... a vida corre a uma velocidade fugaz...

Gostei de falar contigo... fizeste-me sentir que tomamos a decisão certa... que fomos embora quando deixamos de ser felizes...

Fizeste-me sentir que afinal ainda tenho capacidade de gostar... embora entranhada no mais fundo que há em mim...

Queria contar-te que o rosto de alguém me despertou... mas que tou perdida... tão perdida como me senti quando te conheci...

E tenho medo... tenho tanto medo de ficar e de me ter que ir embora de novo...

TOU CANSADA DE ME IR EMBORA...

Sem comentários: