12 de novembro de 2008

As minhas criadas e a minha senhora...

É já amanhã... o tempo passa a correr e quando damos conta... já tudo foi!!! As minhas criadas e a minha senhora… os meus meninos, têm sido parte da minha dor de cabeça que teima em não me abandonar... Fazem-me rir e/ou fazem-me chorar; fazem-me feliz e/ou fazem-me triste... mas são também parte do orgulho que sinto em fazer o que gosto... pronto.... uma parte muito grande. Sem eles, caminhar na direcção que caminho não fazia sentido!!!
Não gosto do texto, "As Criadas" de Jean Genet, acho uma autêntica seca... peças de teatro tipo antigas em ares de moderno... aborrecem-me!!! Lamento ser sincera demais mas é a minha essência... só sei ser assim!!!
Mas tenho que confessar que, de certa e espantosa forma, as flores, as luzes, os invejáveis cadeirões e as três (número da perfeição) fantásticas personagens que contempla conseguem agarrar até os olhares mais desinteressados...
Para amanhã, prevejo flores, muitas flores, um montam de flores, um campo cheio de flores coloridas..... para os restantes dias, prevejo o desabrochar de novas e COLORIDAS FLORES....

4 comentários:

anademar disse...

um beijo grande!!!

Femme chocolat disse...

obrigada pela tua energia! beijo grande para ti!

anademar disse...

este já foi!
ontem esgotámos a sala-estúdio! puseram cadeiras extra e tudo!
bem vinda!
o importante é acreditarmos no que fazemos. mas quando o que fazemos é também bom para os outros, por mais que não queiramos depender disso... é bom. muito bom.
bem vinda freaky! um beijo grande

Ana Sêrro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.