25 de outubro de 2008

As cores de Frida Kahlo

Desassossego pela noite fora...

Por fim o sol nasce...

Oito da manhã, um mercado colorido junto a um castelo...

É apenas um mercado pequeno como todos os outros, mas tem magia, uma certa magia... Situado junto ao castelo, abundam as cores, os cheiros, a simpatia e humildade dos vendedores… Mais à frente consigo ver um Alentejo imenso.... ao nascer do sol tudo fica mais claro! Parecia um quadro de Frida Kahlo. Por momentos apetecia-me chorar.... como é possível haver coisas tão simples e bonitas... Porque não damos nós valor aos pequenos pormenores? Porque desvalorizamos o nosso país?

ESTE É O MEU PAÍS…. ESTA É A MINHA TERRA….

2 comentários:

anademar disse...

pois, imagino que as cores estivessem lindas... então com o filtro que devia levar posto... lol
beijo

Mazdak disse...

"ESTA É A MINHA TERRA…"

parece-me bem...

hst...