9 de maio de 2010

- Não, não estas a perceber. Coisas desta nunca acontecem a pessoas como eu. Ele tocou-me percebes? Não sei quando aconteceu ou mesmo como aconteceu, mas aconteceu. Ele quis conhecer-me, saber quem sou, sentir as minhas dores e partilhar as dele comigo. Hoje em dias as pessoas já não querem saber de conhecer! Mas tenho medo, vou partir e se... não sei o que fazer... não sei por onde começar... não sei por onde terminar. Sinto-me uma garota inconsciente a pairar num tempo perdido, completamente afastada de uma realidade consciente. Tu não percebes, pois não? Na verdade, continuas a achar que as putas não se apaixonam!


- Não são as putas que não se apaixonam, são as pessoas que teimam em fugir à felicidade. Mas será que vais resistir à tua essência, aos teus desejos obsessivos de querer sempre sentir mais. E os teus homens? Vais conseguir abandoná-los, esquece-los, renega-los? Tens que concordar que uma puta é puta a vida toda.


- Quero que te fodas. Não quero saber o que pensas! Vou viver este momento, esperar por quem eu sei que vai aparecer para aquecer o meu leito. Vou abraça-lo, agarra-lo, lambe-lo, come-lo, penetra-lo. Vou entranhar o meu corpo nas vísceras dele.